25/07/2022
Cap-3. ' continuação '
Ivan- não sei o que dizer a você, me perdoa irmão, por favor.
Pedro- perdoa? Começa a rir de ironia, você vai sofrer irmão até pedir pra morrer eu juro....
'Outro dia'
Senhor Pedro tás solto. Pedro com cara de ódio sai de delegacia e ao chegar na rua, vê a mãe de Ana e suas duas irmãs que vêem lhe abraçar e chorando, a mãe de Ana mal se aguentava de tanta dor, gritava, xingava, Pedro abraça ela e lhes levou elas a casa dele.
Sol e acorda pelo Ad e vão juntos a delegacia pra saber do Ivan.
Pedro e sua cunhada mais velha começam a organizar tudo pra o enterro.
Sol e Ad ao chegar na delegacia vejam o Ivan a sair dela.
Sol - como estás solto? O que Houve?
Ivan- a mãe pagou a finhança e ela mandou pra mim ir logo em casa,
Sol- vamos.
Chegando em casa não encontram a mãe e f**aram a espera dela.
Já no fim da tarde, Pedro e a família de Ana prepararam tudo pro velório, Pedro e vai na sala pois estava com dor de cabeça e vê uma notícia em que o Ivan foi solto por finhança, ele f**a maluco, e as irmãs de Ana também f**am a saber, ele pega numa arma e vai tentar descobrir a casa do Ivan.
Pedro não sabia nem o sobrenome do Ivan, liga no canal que passava a notícia, e promete da uma entrevista em troca deles passarem o endereço de Ivan, eles pediram para aguardar um pouco e em seguida lhe ligam e dão o endereço, sua cunhada ouvi tudo e segue ele.
Pedro, chega na casa e vê que nãos será fácil entrar, quando vê a jovem que lhe levou ao hospital Sol a passear no jardim ele chama ela.
Pedro - menina sem nome ele diz isso com um sorriso no rosto, sol toma um susto, ele continua, preciso mais uma vez da sua ajuda, podes me ajudar e entrar preciso falar com a dona da casa.
Sol notou que o Pedro não sabia que ela era irmã de Ivan.
Pedro- você trabalha aqui?
Sol- sim, mas já acabou o.. Pedro lhe corta e volta a pedir pra ela vir abrir, ela vai abrir e Pedro da um forte abraço nela, está que f**a sem jeito, Pedro entra na casa..