12/11/2018
Muitas são as jovens e senhoras que investem até o que não têm em acessórios para ficarem bonitas ou mais bonitas. Se não tiver pede emprestando, até cabelo. Investem tanto na beleza que dá para ver onde o pensamento delas está. Elas conseguem atrair atenção dos homens, os homens ficam loucos e elas sentem-se realizadas.
.
O seu serviço é vestir para tirar fotos e publicar para ganhar mais atenção e curtidas. Os comentários são todos sobre gostosa, boa bunda, aí que peitos, boa dama etc, e você: obrigada querido, tu também és lindo.
.
Os homens divertem-se bastante contigo, saidas, festas, discotecas, fazendas, barcos, hambúrgueres, cinema, piqueniques e muito mais. Elas acham-se donas do mundo. Na sua idade nem te lembras quantos homens passaram por ti, tens que contar e tentar lembrar que foi depois de quem.
.
É tanto s**o em troca de nada, no fim são migalhas em troca de uma vida. Um dinheiro zinho, telemóvel, roupas e cabelo é tudo o que ganhas. És bonita mais não tens cérebro para analisares que a sua vida não diferi a de uma pr******ta.
.
É só tira deita, abaixa e levanta, às vezes nem cama te dão, na parede, chão, no quarto de banho público, no banco do carro, qualquer canto você aceita tirar a calcinha.
.
Unhas bem compridas tipo que vai gravar filme de terror, preguiçosa de primeira categoria. Não sabes cozinhar em condições, não pensa em economizar, é só gastar, na escola se vai é por obrigação ou já desistiu a anos. Que homem iria querer ter alguém assim como esposa?
.
Achas que é dormindo com todos os homens que se ganha uma vida, profissão ou riqueza? Pensa com o cérebro, você está a usar o sector errado do seu corpo. Isso não é vida, é vadiar.
Nada errado em ser bonita, mas ser bonita e ter muitos pretendentes não é motivo para ser vulgar. Valoriza-te, para de estar pendurada em tudo que é carro, na convicção de seres famosa ou muito importante por ter tanta mosca a te seguir.