ELA Camila de Padua

  • Home
  • ELA Camila de Padua

ELA Camila de Padua Que mulher nunca se perdeu de si mesma? Que mulher nunca se sentiu confusa ou solitária em suas decisões mais íntimas? A sensação de nunca ser boa o suficiente?

Que mulher nunca experimentou a sensação de inadequação? A sensação de que sempre está faltando alguma coisa? A sensação de culpa por não dar conta de todas as coisas? O esgotamento? A ansiedade? A falta de clareza sobre os próximos passos? A falta de sentido? Que mulher nunca se sentiu longe de si mesma? Na sociedade atual, isso é mais comum do que você pode imaginar! O que eu posso lhe dizer é que há uma sabedoria maior que vive dentro de você e constantemente lhe envia sinais importantes. Todos os desconfortos citados acima são algumas das possíveis sinalizações de que existe algo no seu íntimo que precisa ser visto, integrado, ressignificado e/ou liberado. Eu experimentei esses e muitos outros sintomas, mas tive a oportunidade de encontrar um caminho de volta para minha casa interior. Nesse caminho, é possível identificar o que realmente pertence a nós e o que carregamos como bagagem extra como as memórias de dor, as crenças limitantes, os traumas, os bloqueios, os medos, os julgamentos e os padrões – mentais, emocionais, físicos e/ou energéticos – que, quando distorcidos, nos impedem de florescer, de viver nossa máxima potência e fluir na direção dos nossos sonhos, de boas relações e de uma vida mais feliz e saudável em suas diferentes esferas. Minha missão de vida se conecta a minha própria busca pessoal: explorar, na ciência, nas sabedorias milenares, na filosofia e na espiritualidade, tudo aquilo que facilita o processo de rompimento com o caminho do medo e da escassez.

Venha conosco participar dessa conversa profunda que trará esses e outros assuntos! Eu e  te esperamos amanhã, quinta-fe...
06/07/2022

Venha conosco participar dessa conversa profunda que trará esses e outros assuntos! Eu e te esperamos amanhã, quinta-feira, às 19h30.

Stonehenge, Inglaterra, mais um lugar cheio de mistérios.
25/06/2022

Stonehenge, Inglaterra, mais um lugar cheio de mistérios.

A mente administra, elabora, replica, repete, escolhe e direciona grande parte das nossas escolhas e ações do dia-dia. M...
24/06/2022

A mente administra, elabora, replica, repete, escolhe e direciona grande parte das nossas escolhas e ações do dia-dia. Mente sã reflete numa vida mais saudável e bem vivida.

Essa mente vem sendo negligenciada ao longo do tempo. Essa mente vem sendo sobrecarregada por estímulos, modelos, padrões e paradigmas que a deixam confusa. Essa mente não vem encontrando muitas pausas para se ajustar, descansar e se renovar. Ela não tem descanso. Não tem parada. Não tira férias.

Não é à toa que vivemos na era onde estresse, ansiedade e depressão tornaram-se um desafio pandêmico, ou seja, global.

Essa mente afeta diretamente nosso corpo físico, uma coisa não está separada da outra.

Não cuidar da mente, significa comprometer o bom fluir da nossa jornada. É assim quando não cuidamos também, do corpo e da espiritualidade.

Cuidar de si é uma demonstração de amor próprio. Quando nos cuidamos, também nos tornamos aptas a cuidar de outrem, apoia as pessoas em suas jornadas e ser escuta para quem precisa ser ouvida(o). Não de um lugar interno de busca por aprovação, não de um lugar de identificação com o papel da "boazinha", mas de um lugar de transbordo interno, com consciência dos próprios limites e potências.

Se quiser conhecer a terapia mande uma mensagem por direct para receber as informações. Será uma honra contribuir com seu processo.

Camila de Pádua | O Caminho de Volta Para Casa.


23/06/2022

Uma mulher doce, gentil, dedicada e brilhante. Uma mulher maravilhosa com a qual tive a oportunidade de conviver por um tempo. Que os caminhos sempre tragam muita beleza para sua vida, amada!
.......

Muitas vezes precisamos de apoio para percorrer os quartos fechados e corredores secretos da nossa casa interior - organizando, liberando espaço e ressignificando nossas questões existenciais, dores e conflitos.

Muitas vezes precisamos de apoio para organizar nossas ideias, sonhos e projetos de vida, tecendo um caminho prático de manifestação daquilo que faz sentido em nossa vida.

Seja qual for o motivo, o processo terapêutico afeta diretamente a qualidade de vida, bem-estar e felicidade, abrindo espaço para que novos significados sejam atribuídos a nós, ao mundo ao nosso redor e a nossa história de vida. Novos recursos são introjetados para que você possa lidar com os desafios com mais equilíbrio e abraçar as oportunidades com mais confiança.

Esse é o caminho do desvelar da verdade interior e do amor próprio através do autoconhecimento.

Estamos aqui para viver uma vida maravilhosa. Se algum trauma, bloqueio, crença limitante, ansiedade, sofrimento, medo, culpa, paralisia, insegurança ou outra questão te impede de se sentir bem consigo mesma, experienciar relações saudáveis e realizar seus sonhos e projetos de vida, não espere o desconforto se acumular. Cuide de você mesma. Olhe para o seu espaço íntimo. Todas as chaves serão encontradas nesse lugar!

*Agenda de atendimentos aberta

Mande uma mensagem para receber todas as informações e reservar sua vaga. Será uma honra contribuir com seu processo.

Camila de Pádua:

Idealizadora da Jornada O Caminho de Volta para Casa, retiro Reconecte-se e Facilitadora do retiro A Mulher que EU SOU.

Pós-Graduada em Psicologia Positiva
Hipnose Clínica e Ericksoniana
Regressão
Sound Healing
Ho'oponopono
EFT: Emotional Freedom Technique
Instrutora de meditação, mindfulness e savoring.
Master Coach
Analista Comportamental

A força de caminhar em união!Há certas coisas que só nós podemos fazer por nós mesmas, no entanto, há tantas outras, que...
21/06/2022

A força de caminhar em união!

Há certas coisas que só nós podemos fazer por nós mesmas, no entanto, há tantas outras, que quando fazemos com alguém, se potencializam, se abrilhantam e se expandem.

Uma vez eu escutei uma frase que dizia que sozinhas somos capazes de ir mais rápido, mas juntas somos capazes de ir mais longe.

Em algumas circunstâncias essa frase até faz sentido, mas em outras não. Acredito que podemos ir mais rápido e mais longe quando estamos em boa companhia.

Hoje é dia dessa mulher. Mulher raiz, mulher medicina, mulher guerreira, mulher curandeira, mulher benzedeira, mulher frágil, mulher de verdade. Que chora, que ri, que se firma e que balança. Ela irradia cura.

Essa é uma irmã que a vida me deu para além da família de sangue. Nossas ancestralidades se cruzaram no cangaço e cá estamos nós, nos reencontrando mais uma vez e fazendo jus a força da nossa ancestralidade.

Você está aí, aprendendo sobre merecimento, firmando sua espiritualidade e desfrutando com um amado irmão. Você está aí porque você deu duro para conquistar seu espaço e agora está aprendendo a aproveitar um pouco dessa sagrada vida. Vida que tão lindamente é dedica ao outro, mas que também precisa de espaço para si mesma.

Não desejo para você menos do que desejo para mim. Todas as belezas manifestas nesta encarnação.

Te amo, amada. Gratidão por ser e estar comigo! Parabéns por mais um ciclo!

No imaginário popular a terapia ainda ocupa um lugar de desinformação.Já ouvi esse tipo de coisa: "Terapia é coisa de ge...
09/06/2022

No imaginário popular a terapia ainda ocupa um lugar de desinformação.

Já ouvi esse tipo de coisa: "Terapia é coisa de gente louca". "Terapia é frescura." "Eu vou falar sobre o que com uma pessoa que eu nem conheço". Não tenho tempo para isso". "Terapia é só para quem tem depressão".

Houve um momento da minha vida que eu também não compreendia a importância de um processo terapêutico, mas depois que tive contato com esse grande canal de autoaprimoramento, pude compreender como cuidar daquilo que conduz minhas emoções, sentimentos, decisões, comportamentos e ações era fundamental.

O fato é, nós identificamos no mundo ou criamos nossa identidade à partir dos aprendizados, experiências e significados que demos aquilo que vivemos ao longo da vida.

Os significados que carregamos dentro de nós, ou crenças arraigadas, em maioria, foram estruturadas quando éramos apenas uma criança - sem recursos internos, com pouca compreensão e maturidade.

Para além disso, todas nós, em algum nível possuímos conteúdos reprimidos, desconfortos, complexos e experiências traumáticas. É por esse motivo que muitas vezes não conseguimos sustentar certas decisões, repetimos padrões, nos autossabotamos ou não conseguimos identificar o porque de algum desconforto.

Há um universo complexo e subjetivo dentro de nós, que habita nosso inconsciente, e de certa forma, direciona nossa vida.

Poderia falar muitas outras coisas, mas concluo dizendo que não precisamos estar doentes ou esperar uma doença para cuidar da nossa saúde psíquica.

Olhar para si mesma é uma escolha de estilo de vida que pode te ajudar a viver melhor, realizar seus objetivos, tomar decisões mais assertivas, desenvolver inteligência emocional, novas habilidades e virtudes - fortalecendo sua autoestima, amor próprio e desenvolvendo a capacidade de lidar com aquilo que está ao seu redor, no trabalho e em relacionamentos, de uma forma mais harmonizada.

Se quiser conhecer a terapia mande uma mensagem por direct para receber as informações. Será uma honra contribuir com seu processo.

Camila de Pádua - O Caminho de Volta Para Casa.



Você se compara excessivamente? Se sente inferior? Tende a pedestalizar os outros? Se sente atrasada diante do progresso...
06/06/2022

Você se compara excessivamente? Se sente inferior? Tende a pedestalizar os outros? Se sente atrasada diante do progresso das outras pessoas?

A comparação esmaga o bem viver. A padronização rouba o brilho da nossa singularidade. As soluções gourmetizadas desconsideram os pormenores da nossa história e os significados subjetivos que atribuímos as nossas experiências. A nossa história interfere nos nossos resultados e na forma como conduzimos nossa vida.

Em primeira instância, nem você sabe todas as coisas sobre si mesma. Provavelmente, como a grande maioria das pessoas, está longe disso. Nos descobrindo um pouco mais a cada dia, a cada nova experiência e de diferentes formas.

DEScobrir significa destapar, tirar a cobertura, a capa, as camadas ou construções superficiais - para acessar o oculto ou desconhecido. Há muita coisa desconhecida dentro de cada uma de nós.

Cada uma tem um universo a parte para explorar!

O oculto compõe nossa subjetividade. Há partes de nós reprimidas em calabouços psíquicos de difícil acesso. Isso funciona de uma forma diferente para cada pessoa. Portanto, nunca devemos comparar nossas dores, dificuldades ou facilidades.

Também há partes de nós que conhecemos, mas não gostamos de revelar. Escondemos certas coisas. Não falamos deliberadamente sobre nossas sombras, sofrimentos existências e desconfortos. A vida íntima é mais velada do que imaginamos.

Quando você olha para vida do outro, normalmente enxerga a capa que essa pessoa veste. Para além disso, você tem suas próprias projeções, fantasias, expectativas e julgamentos.

Portanto, esteja atenta as comparações. Elas roubam a fluidez e a autoaceitação. Experimente "sapatos" diferentes - com cores, formas e tamanhos diferentes. Encontre também a sua própria forma de caminhar. Sua singularidade é o elemento da sua composição interna que te faz única. Você não pertence a uma caixinha. Não se coloque numa caixinha. Também não faça isso com os outros. Honre a sua natureza.

Camila de Pádua | O Caminho de Volta Para Casa

Voltei, filha.Eu sempre volto para tomar um chá. Sente comigo.Eu quero prosear.Voce tenta entender todas as coisas, mas ...
02/06/2022

Voltei, filha.
Eu sempre volto para tomar um chá. Sente comigo.
Eu quero prosear.

Voce tenta entender todas as coisas, mas eu preciso te dizer: O domínio de todos os labirintos da mente, você nunca vai ter!

Você não saberá todos os porques. Não encontrará todos os significados. Não controlará todos os resultados.

Não saberá o que marca o início ou o final de uma jornada.
Não terá todas as respostas.
Pois a vida é uma obra inacabada.

Você não saberá quantas vezes precisará repetir algo para aprender uma lição.
Nunca vai ter certeza sobre o tempo ou a duração.

Nem da sua missão.
Nem das batidas do seu coração.
Nem de qualquer relação.
Portanto, cuidado para não criar expectativas e alimentar o campo da ilusão.

Essa é a estrada da vida.
Aceitar o grande mistério.
Abraçar o subjetivo.
Integrar o etéreo.

Vestir o manto da humildade daquela que entende o eterno aprendizado.
Dar o próximo passo num chão de terra sem caminho marcado.

Acessar a bússola da intuição para compreender o fluxo de movimentação daquilo que é.

Acessar o caminho da essência vibrando boa intenção.
Poetizar sem vergonha aquilo que brota do coração.
Se aventurar pela vida com o tesão de quem compreende que o eterno é o aqui e agora ou o constante fluxo de renovação.

Camila de Pádua| O Caminho de Volta Para Casa

A Mulher Que Eu Sou enxerga no escuro!O búfalo branco anuncia um novo ciclo.As trombetas começam a tocar.É tempo de inve...
01/06/2022

A Mulher Que Eu Sou enxerga no escuro!

O búfalo branco anuncia um novo ciclo.
As trombetas começam a tocar.
É tempo de inverno chegando.
Um convite ideal para quem quer se aprofundar.

O solstício de inverno chega faceiro com seus ventos frios a balançar.
As noites são mais longas e escuras.
Está aberta a caverna profunda.

Os animais se recolhem que os dias, temperaturas mais baixas, muitas espécies de animais se recolhem, as árvores estão sem folhas e muitas partes da natureza estão morrendo para que possam renascer de uma nova forma. Vida, morte e vida, essa é a dança mais profundo da natureza e a certeza da renovação constante!

A estação mais fria do ano nos faz um convite direto para acessarmos um lugar interno de mais aconchego, introspecção e silêncio. É o momento de conscientemente diminuir a distração e o ritmo externo para adentrar a caverna e escutar a voz que nasce no interior.

Depois de perdermos nossas folhas no outono, entramos num processo de aceitação daquilo que foi, avaliação do que ainda precisa ser liberado e reinvenção.

Quais sombras se mantem escondidas no fundo da caverna? Estou disposta a olhar mais de perto? Quem eu sou agora? O que realmente é importante para mim? Com o que eu escolho ficar de agora em diante? Estou pronta para olhar para a verdade?

Dentro de algumas tradições xamânicas, o inverno é representado pela direção sul e está ligado ao elemento vento, que se refere ao nosso corpo mental. O corpo mental não te trata apenas de nossa mente racional, mas é o veículo através do qual visitamos diferentes tempos e espaços. Se o corpo mental não está alinhado, dificilmente conseguimos seguir o caminho do nosso coração. O animal guardião do inverno é o búfalo branco, que ao longo dessa estação libera muita fumaça branca, representando a fumaça do ca****bo sagrado que carrega as preces para o alto, entregando-as ao grande espírito.

Aproveite esse momento e conecte-se com esse saber maior. Recolha-se em conexão com seu espírito, envie suas preces para a fonte e abra-se para incorporar os conhecimentos necessários para florescer lindamente na próxima primavera

Muitas são as pontes que atravessamos ao longo da vida.Há pontes que foram construídas pelas que vieram antes de nós.Há ...
29/05/2022

Muitas são as pontes que atravessamos ao longo da vida.

Há pontes que foram construídas pelas que vieram antes de nós.
Há pontes que ainda não foram construídas.
Há pontes perigosas.
Há pontes seguras.
Há pontes que nos levam para um paraíso.
Há pontes que nos levam para o vale da sombras.
O fato é que toda ponte é uma espécie de portal de aprendizado. E as mais importantes pontes serão erguidas, centímetro a centímetro, por nós mesmas.

A vida é caminho e caminho se faz caminhando.

Se perder o caminho de vista, construa uma ponte. Se encontrar um abismo, construa uma ponte. Se encontrar um medo profundo, construa uma ponte. Se encontrar uma angústia persistente, construa uma ponte. Se perder o contato com seu coração, construa uma ponte. Se perder contato com seu espírito, construa uma ponte.

Nós nunca teremos certeza absoluta do que está do outro lado, mas há alguma certeza na vida?
Não há certezas, mas sempre há uma ponte.

Camila de Pádua| O Caminho de Volta Para Casa

.

Você está atravessando algum rio neste momento? Está com medo de entrar na água? Com medo de tomar alguma decisão? Com m...
28/05/2022

Você está atravessando algum rio neste momento? Está com medo de entrar na água? Com medo de tomar alguma decisão? Com medo de errar? Falhar? Não dar conta? Se arrepender?
Está paralisada? Perdida? Atordoada?
Está cansada?

Comece a construir uma ponte!
Construir uma ponte significa abrir um portal de possibilidades.

Talvez esse portal te leve para uma busca por mais clareza, entendimento e compreensão sobre alguma questão.
Talvez ele signifique desengavetar um sonho empoeirado.
Talvez seja buscar ajuda para lidar com uma questão dolorosa.
Talvez seja concluir uma pequena tarefa.
Talvez seja concluir um ciclo ou iniciar uma nova conexão.

Só você sabe suas necessidades, mesmo que pense que não.

De todo modo, você não precisa saber o que tem do outro lado da ponte. Na verdade, dificilmente você será capaz de enxergar.
Você também não precisa saber se vai conseguir terminar sua obra. Você não tem o controle sobre isso.
Não precisa nem mesmo saber exatamente como fazer uma ponte. Só comece a juntar a madeira.

Se você não dá conta de pegar muito peso nesse momento, se os músculos estão enfraquecidos, comece pelos gravetos, isso já é suficiente. Na medida que se mover, vai se sentir mais forte.

Camila de Pádua| O Caminho de Volta Para Casa

Tão importante quanto saber dizer não para o que não queremos, é saber dizer sim para vida.Dizer sim para o amor próprio...
23/05/2022

Tão importante quanto saber dizer não para o que não queremos, é saber dizer sim para vida.

Dizer sim para o amor próprio. Dizer sim para o prazer. Dizer sim para felicidade. Dizer sim para os sonhos. Dizer sim para alma.

A grande pergunta é: Como fazer isso na prática? Como transitar do paradigma da falta para o paradigma da abundância? Como tornar tangível aquilo que vive no mundo da imaginação? Como sair da postura de vítima e experimentar o poder que vive na postura de adulta autoresponsavel?

Venha conosco participar dessa conversa profunda que trará esses e outros assuntos! Eu e te esperamos amanhã, quinta-feira, às 19h30.

Address

Stonehenge Visitor Centre

SP4 7DE

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when ELA Camila de Padua posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

  • Want your practice to be the top-listed Clinic?

Share

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram