23/12/2025
🫂🥹Esta foi a nossa forma de criar um "natal feliz" com a nossa equipa.
Um travão na correria dos dias, da responsabilidade, do pensar, do preocupar, do cuidar, para umas horas de conviver, rir, brincar, experimentar.
De deixar aparecer a "criança interior", que na maioria dos dias está sempre tão ofuscada pelo adulto sábio e responsável que, na tentativa de a proteger, acaba por deixá-la escondida.
Foi tão bonito ver que mesmo no brincar, a essência do cuidado manteve-se inteira.
O instinto de interajuda. O torcer por quem estava a enfrentar um medo. O “vai, eu estou aqui”. O riso que desarma. A presença que segura.
Hoje, mais do que nunca, sentimos orgulho nesta equipa que não é de performance e sim de humanidade na sua mais pura verdade. Obrigada por darem sentido ao Nosso Lugar. Por serem pessoa tão bonitas e movidas pelos valores certos. Por se terem vulnerabilizado, esse acto tão difícil e tão corajoso.
Que este Lugar seja sempre isso: um lugar onde podem sentir-se livres para ser, para abrandar, para rir, para acolher e ser acolhidos.
A nossa criança interior ficou tão feliz!
Porque aquilo que um dia nem ousávamos desejar… afinal, era só uma aproximação tímida ao que este sonho se tornou. 💜 Obrigada a todos (os que saltaram, e os que ficaram em terra!)