17/02/2023
Sempre atraí relacionamentos abusivos. Sofria muito com rejeição e abandono. No início, os relacionamentos eram incríveis, eu me via apaixonada e vivendo momentos maravilhosos, mas logo os abusos começavam, a humilhação e, depois, o abandono.
A cada nova pessoa que eu me relacionava, o sofrimento aumentava. Eu não conseguia entender porque o ciclo vivia se repetindo. A falta desse entendimento me causava muita angústia, além das dores que sempre carregava.
Além de tudo, o sentimento de culpa me consumia, por me permitir viver tudo aquilo e não ter forças para impedir e impor limites. Me sentia impotente e incapaz, e cada dia que passava estava mais fraca e vulnerável.
Com o passar do tempo, comecei a ter crises de ansiedade constantes. Quando já não aguentava mais, busquei ajuda terapêutica. Conheci a TRG através de uma amiga querida, e foi aí que tudo mudou.
Na primeira sessão da TRG, recordei minha infância e o relacionamento com meu pai. Revivi cenas de agressividade e violência física que sofri. Do medo que eu sentia, da opressão, raiva e revolta. Do quanto eu fui obrigada a me calar e a suportar o sentimento de injustiça que sentia. Me sentia um bichinho indefeso e amedrontado. Aí estava a resposta para o que vivi por longos e longos anos.
Apesar de hoje ter um bom relacionamento com meu pai, o medo de me impor, me defender, por limites diante da figura masculina, tanto nos relacionamentos pessoais quanto amorosos, estavam presentes, pois externava inconscientemente a figura autoritária e agressiva do meu pai.
Durante as sessões do TRG revivi todas as memórias da infância de forma bem profunda e fui curando cada uma delas. Foi doloroso mas ao mesmo tempo libertador. A cada sessão uma nova percepção, uma cura. Depois de várias sessões me sinto outra mulher.
Hoje atraio relacionamentos mais saudáveis. Consigo falar, me impor, me proteger, me posicionar diante das situações. Recuperei meu poder pessoal, minha autoestima, me sinto segura, autoconfiante e mais feliz. A TRG me libertou.