28/08/2025
APAGÃO NA RESSONÂNCIA SCHUMAN ( 27, 28 de agosto de 2025)
Ontem e hoje (27 e 28 de agosto de 2025) os gráficos da Ressonância Schumann entraram em blackout — ou seja, não registaram as frequências do planeta.
No aspecto técnico, isso acontece quando os gráficos entram em silêncio temporário.
Mas, na visão espiritual, é interpretado como picos de energia tão elevados que não podem ser medidos.
✨ Sintomas :
Sensação de cansaço, insónia ou sonolência repentina.
Pressão na cabeça, zumbidos nos ouvidos, palpitações.
Emoções afloradas, maior sensibilidade e até sonhos intensos.
Para alguns, uma profunda expansão espiritual.
🌿 O que fazer para aliviar os sintomas?
Respirar profundamente, de forma lenta e consciente.
Beber bastante água para ajudar o corpo a conduzir a energia.
Fazer exercícios de enraizamento: caminhar descalço na terra, abraçar uma árvore, conectar-se à natureza.
Realizar um banho de purificação e aterramento dos pés com água e turmalina negra , para descarregar o excesso energético.
Ouvir mantras ou frequências suaves para harmonizar o campo.
💖 Decretos de Ancoragem e Proteção
Repete em voz alta com intenção:
✨ “Eu ancoro minha energia à Terra e recebo estas frequências com equilíbrio e suavidade.”
✨ “Eu libero todo peso e permito que a Luz me preencha com amor e clareza.”
✨ “Eu sou protegido(a), eu sou guiado(a), eu sou Luz.”
Em tempos de blackout, o convite é ancorar, respirar e confiar. Estamos a receber ondas cósmicas de luz que ajudam na limpeza e no despertar coletivo.
Se tu sentiste o corpo e a mente diferentes nesses dias, sabe que não estás só. Respira fundo, hidrata-te, ancora-te e permite-te que a energia se integre com suavidade.