09/06/2024
*COMO SUPERAR VÍCIOS!*
Todo vício é uma válvula de escape. Uma forma de buscar um prazer ou distração que afasta momentaneamente a atenção da pessoa do sofrimento que ela guarda dentro de si.
Pessoas ansiosas, inquietas…
Pessoas que guardam vazio emocional…
Pessoas que sofrem com angústias, medos e aflições constantes…
Pessoas que guardam tristeza ou que mascaram sentimentos…
Todas essas pessoas têm uma maior tendência de desenvolver vícios como uma forma de fuga ou de lidar com a inquietação que carregam dentro de si.
O único caminho realmente eficiente para se libertar de vícios é através do processo de autoconhecimento e cura.
Autoconhecimento para entender as dores por trás dos vícios + cura para liberar as dores.
Se você suprimir um vício através da força de vontade sem tratar suas causas, você irá simplesmente substituí-lo por outro.
Pessoas que fazem cirurgia de redução de estômago frequentemente começam a consumir mais álcool. Não podem mais utilizar a comida, sendo assim, o álcool surge como um anestésico substituto.
Vícios são como uma doença
Todo vício é uma doença. Mas não uma doença fisica como a maioria. E sim, uma doença de fundo totalmente emocional.
Se tudo isso faz sentido e você deseja a minha ajuda para superar algum vício, preencha o formulário abaixo para que eu possa entrar em contato com você!
Vou conduzir você através de um método prático de autoconhecimento, para que você traga à consciência as dores por trás dos vicios para que você possa se curar de forma DEFINITIVA!
Clique no link abaixo para preencher o formulário!
!https://forms.gle/SzJrnwG8n4dHFbVw6