08/09/2023
Linda, 65 anos de idade:
"Depois de algum tempo, comecei a sentir que, quando deixamos de ser jovens, começamos a derreter e há aquele "efeito buldogue", e isso realmente me incomodava. Há cerca de 10 anos, fiz um lifting facial, especificamente nas pálpebras e no nariz. Minhas pálpebras já estavam em um estágio em que eu não conseguia nem ler devido às pálpebras caídas e pesadas. Como sabemos, o nariz e as orelhas nunca param de crescer e, com o passar do tempo, meu nariz começou a ficar tão saliente que, quando eu sorria, podia sentir a ponta dele nos meus lábios.
Eu já havia trabalhado na área médica e tive a sorte de encontrar um cirurgião plástico muito atencioso que ajuda os pacientes no período pós-operatório e pode até mesmo ir à sua casa para ver como você está. Como estou familiarizada com a área médica, não tive medo da anestesia, cirurgia ou reabilitação. Após minha primeira cirurgia de pálpebras e nariz, fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho habilidoso do médico e fiz um mini lifting facial três anos depois e fiquei satisfeita com os resultados.
Meu marido achava que tinha visão ruim, mas depois que fizemos a cirurgia de pálpebras, ele começou a enxergar normalmente. Portanto, é importante entender que não estou falando apenas de questões estéticas, mas também de saúde.
Pretendo fazer mais alguns procedimentos nas pálpebras e na barriga, pois sou bem magra, mas tenho pele sobrando, o que me deixa desconfortável. E você sabe, não estou fazendo isso por outra pessoa, mas por mim mesma, porque respeito meu corpo e quero me sentir bem. Sou realista quanto às características do meu corpo nessa idade, mas quero envelhecer maravilhosamente como uma mulher que cuida de si mesma e da própria imagem."
P.S. Todos os dados foram alterados para proteger a confidencialidade das informações. Qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência.