Nutrir: Assessoria em Nutrição

Nutrir: Assessoria em Nutrição A primeira empresa Moçambicana de Assessoria em Nutrição,composta exclusivamente por nutricionistas de
base
!

A primeira empresa Moçambicana de Assessoria em Nutrição, formada por profissionais competentes, com experiência nos sectores público e privado. Temos uma visão inovadora de saúde, engajados no seu bem-estar e qualidade de vida; com objectivo de se tornar uma empresa de referência na área de assessoria em nutrição, nossa proposta é desenvolver um trabalho de alta qualidade, conquistando a confianç

a e a credibilidade de todos através do atendimento personalizado. Nossa equipe é composta exclusivamente por nutricionistas de base; os únicos profissionais de saúde qualificados para cuidar da sua alimentação e nutrição! Porque a saúde acontece agora, com pequenas atitudes.

25/04/2026

Hoje é o Dia Mundial da Malária
Uma doença infecciosa, que afecta directamente o estado nutricional de muitos moçambicanos.

O que estás a fazer, para acabar com a Malária na tua casa?

23/04/2026

O que fazer, quando o seu cliente chegar até si com expectativas que não são realistas (vs. tempo estimado)?

Esclareça papéis e responsabilidades, assim como é teu papel, como educador, informar sobre os riscos de tais práticas para a saúde.

Este cliente, entrou em contacto comigo, porque quer "perder 10Kg até início de Maio, para poder atender uma cerimónia".

Para ti, como cliente, lembra-te "saúde, é algo que se constrói através de escolhas diárias".

20/04/2026

Qual é o teu maior obstáculo, para adoptares uma alimentação saudável?

WhatsApp: 870209613

17/04/2026

Hoje é celebrado o Dia Mundial da Hemofilia.

O que é: é un distúrbio na coagulação sanguínea.

Como a nutrição auxilia: a Vitamina K, é um factor co-adjuvante no tratamento.

Queres saber mais? Marca já a tua consulta.

16/04/2026

Bom-bom de banana e cacau

Do ebook de venda "Snacks saudáveis" - para além de delicioso e saudável, pode ser consumido sem restrição por todos: crianças e adultos.

Manda "Quero" para WhatsApp no 87 020 9613

14/04/2026

Qual dos ebooks, te falta comprar?

Aproveita este mês de Abril, que na compra de ebooks, ganhas 1 ebook de BRINDE.

Cada ebook (receitas): 500Mt

07/04/2026

Hoje, 7 de Abril, são celebradas em Moçambique 2 datas particulares:

1. Dia da Mulher Moçambicana
2. Dia Mundial da Saúde

Embora pareça apenas mais uma coincidência de datas, é peculiar como estas datas fazem sentido celebradas juntas, em termos de saúde.

Porquê? Como?
No mundo inteiro, as mulheres (mães) são as principais provedoras de cuidados como com a alimentação e a saúde (para além de habitação, vestuário, escola, etc.).

Então hoje, celebramos duplamente as mulheres moçambicanas, pela sua resiliência e por serem as principais geradoras (e provedoras) de saúde da população moçambicana.

Visto que uma parte considerável das mulheres moçambicanas vivem abaixo da linha da pobreza e, possuem baixos níveis de alfabetização e educação; é esperado que o estado de saúde de quem estas mulheres cuidam, sejam reflexo do mesmo (que são contrário a intenção ou amor que cada uma carrega).

E, para melhorar o estado de saúde, é necessário fazer escolhas conscientes e saudáveis; e, que melhorem o estado de saúde individual e, de quem cuidamos (como mulheres). E, para isso, é importante ter acesso a informação de qualidade e actualizada, sobre os diferentes temas dentro da saúde; e este é um compromisso que há 16 anos, a NutrirMoz (Nutri Tamára) traz para si em Moçambique: acesso a informação em saúde de qualidade, accionavel e com base em evidências científicas.

Feliz 7 de Abril!

06/04/2026

O que conta como actividade física?
- caminhar
- subir/descer escadas
- organizar/limpar a casa
- brincar com as crianças
- exercício físico
- etc.

A escolha é tua; o importante é que não estejas sempre parado.

05/04/2026

Feliz domingo de páscoa à todos que celebram, a data.

02/04/2026

Hoje é dia de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista!

Por uma sociedade com mais aceitação e, menos julgamentos!

27/03/2026

Hoje é celebrado o dia do queijo.

Para além de ser uma excelente fonte de cálcio, é também uma óptima fonte protéica.

DICA:
Para si que é hipertenso: evite queijos maturados

Para si que é diabético/tem colesterol elevado: evite queijos gordos.

Quem mais ama, queijo?

Endereço

Rua Comandante Augusto Cardoso, 166 R/C
Maputo

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 18:00
18:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
18:00 - 19:00
Sábado 12:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Nutrir: Assessoria em Nutrição publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria