03/12/2021
Quando eu recebo depoimentos de vocês eu sempre me emociono. E de cada um sempre ficam palavras que marcam profundamente!
No seu depoimento a fala que na nossa leitura se abriram janelas. Que profundo não é mesmo?
E isso ficou comigo e se aprofunda ainda mais a cada leitura que faço. Porque é realmente isso! Sabe aquele ditado: "quando deus fecha uma porta ele abre uma janela"? Eu acho que muitas vezes as pessoas vem para a leitura esperando ouvir algo que não vai sair exatamente como elas desejariam. Uma porta se fecha. E às vezes é muito difícil lidar com isso. E é por isso mesmo que nas minhas leituras sempre temos o viés do aconselhamento: para que possamos abrir essas janelas.
Para que você possa saber como lidar melhor com essa porta que se fecha, ou mesmo para que você consiga olhar possibilidades que nem imaginou. Não se trata de receber uma 'negativa', mas de conhecer as possibilidades e, assim, poder tomar a sua decisão.
Quando focamos em autoconhecimento, esta janela se torna ainda mais simbólica! E como eu amo esse simbolismos! 😍 Uma carta, assim como nossos olhos, também pode ser a janela da nossa alma. Uma carta pode falar tanto sobre nossos sentimentos, pensamentos e comportamentos... coisas que muitas vezes nem temos consciência ainda... As cartas podem trazer tranquilidade, autoconhecimento e aconselhamento... podem nos transportar para lugares que sozinhas provavelmente não nos atreveríamos... Cada carta que colocamos na mesa, é uma janela que se abre. Para uma nova forma de nos enxergar, de enxergar nossa situação, nossas opções e nosso caminho pessoal. Cada carta trás uma nova vista, única e tão rica, que poderíamos nos debruçar e olhar através dela por dias!
E como eu amo me debruçar sobre essas cartas "janelas da alma"...