24/06/2022
Nem toda mãe é mãe!
Você não está sozinha. Só quem vive na pele sabe o quão surreal é receber ódio de todos lados políticos, tanto esquerda quanto direita. A instituição materna é a única defendida a unhas e dentes por todos partidos políticos, todas culturas, todos tipos de pessoas.
Infelizmente, a maioria não comenta sobre o que viveu, e é totalmente compreensível. Melhor não contar que teve mãe abusiva, melhor esconder. Pois o preço de falar abertamente sobre isso é viver sob ameaças, desprezo, xingamentos, ridicularização e preconceito.
Sempre irão dizer que "ah mas seu caso é excessão, não tem nem o que comentar. Ah mas a grande maioria das mães amam os filhos e são super heróinas sacrificadas. Ah mas seu caso é muito fora do comum, é uma minoria".
Na igreja ( algumas não todas) vai ter compaixão até pra ex assassino, mas pra você não. No feminismo de certos subgrupos tem sororidade pra todas mulheres, a não ser que você levante o tema "mães abusivas ". Na sua turma de esquerda (não são todas turmas de esquerda que são assim, não é genérico isso) abraçam todas minorias, mas filhas de mães abusivas não dá, pois a classe das mães já é muito oprimida, não faz sentido oprimir mais com esses questionamentos.
É uma vida de rejeições, onde não podemos viver nossa verdade. Vão fazer tudo pra relativizar, diminuir e até ridicularizar sua dor. Então melhor guardar ela, esconder, pois sua dor é inaceitável. E se você fala da sua dor, você se torna inaceitável.
Mas seja forte, você não está sozinha. E seja forte porque o mundo não vai ser gentil com você. Não tem grupo pra nós, não tem partido que nos represente. Não tem político que defenda nossa classe.
Falar mal de mãe é inaceitável em todos os lados políticos! Então em época de eleição a gente recomenda cuidado dobrado. Se protejam, se cuidem.
Filhas de mães perversas, nós somos a escória da sociedade. Nossa dor é uma mancha na instituição maculada que chamamos de mãe. Nossa existência é uma ofensa. Nossos traumas são piadas e motivos para sermos chamadas de doentes mentais, mimizentas e vitimistas.
Mas lembre que na sua angústia você não está sozinha. Somos muitas. Espero que isso ajude de alguma forma ❤️ você não está sozinha na sua dor.