Susan Mina

Susan Mina Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Susan Mina, Health & Wellness Website, 464 Pine Street, Luanda.

My husband has finally overcome COPD.This approach worked for John, and I truly believe it can work for you too. It has ...
16/03/2025

My husband has finally overcome COPD.
This approach worked for John, and I truly believe it can work for you too. It has completely changed our lives. If you're ready to make a change, click the link: https://www.healthon.shop/lungrepair

9 out of 10 COPD choose Dr.OZ’s new medicine! Just 1 capsule a day can relieve COPD symptoms🦵After 1 course of treatment...
10/01/2025

9 out of 10 COPD choose Dr.OZ’s new medicine! Just 1 capsule a day can relieve COPD symptoms🦵After 1 course of treatment, COPD will be gone forever!️
Click link https://www.egaull.shop/lungrepair

Is someone you love struggling with breathing issues? It could be a sign of something more serious, like COPD. Early det...
10/10/2023

Is someone you love struggling with breathing issues? It could be a sign of something more serious, like COPD. Early detection is key—learning the signs of COPD now can make all the difference in managing the condition effectively. Remember, early intervention leads to the best outcomes. Don’t wait—take action today for better health tomorrow.

These symptoms may indicate the progression of COPD and can worsen over time. If you want to learn more about COPD and w...
10/10/2023

These symptoms may indicate the progression of COPD and can worsen over time.
If you want to learn more about COPD and what you can do to prevent it, contact us.💙

Chronic obstructive pulmonary disease (COPD) is a disease characterized by persistent respiratory symptoms and airflow l...
03/03/2023

Chronic obstructive pulmonary disease (COPD) is a disease characterized by persistent respiratory symptoms and airflow limitation, including the processes of chronic bronchitis and emphysema. Its causes are related to smoke from smoking or harmful particles in the air, and in some cases, exposure to occupational dust or genetic factors. Symptoms such as coughing, sputum production, and shortness of breath gradually appear, and there may be breathlessness after physical activity, or even while dressing or performing daily activities. If any of these symptoms are present, a lung function test should be performed. If the ratio of forced expiratory volume in one second (FEV1) to forced vital capacity (FVC) is less than 70%, a diagnosis of COPD is made.

O ANGOSAT-2 vai permitir que as operadoras nacionais de telecomunicações e o Governo possam beneficiar de capacidades de...
17/02/2023

O ANGOSAT-2 vai permitir que as operadoras nacionais de telecomunicações e o Governo possam beneficiar de capacidades de largura de banda, com custos baseados em moeda nacional, o que permitirá melhor gerir os seus investimentos e ajustá-los a realidade do usuário final.

Angosat-2 com preços mais baixos da região da SADCA comercialização dos serviços do Angosat-2, aberta tem disponível dua...
13/02/2023

Angosat-2 com preços mais baixos da região da SADC

A comercialização dos serviços do Angosat-2, aberta tem disponível duas linhas com preços que variam, ao equivalente em kwanzas, entre os 750 e 1.300 dólares, o que representa um preço muito abaixo das tarifas praticadas na região da África Austral.

Segundo o diretor-geral do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), Zolana João, informou que, para a Banda C, o valor varia de 750 para 900 dólares, o Megahertz, ao passo que para a Banda K-U, os preços vão dos 1000 a 1.300 dólares, o bits por segundo.

O diretor sublinhou que, consoante a abordagem sobre o desempenho e as características técnicas do Angosat-2, o GGPEN desenvolveu um estudo de mercado que teve como base as tarifas praticadas ao nível do continente africano, num aturado trabalho que envolveu empresas experimentadas.

Com base nisso, informa Zolana João, foi possível encontrar uma “janela com deltas”, onde na Banda K-U, o modelo difere por existirem condicionantes do ponto de vista de equipamentos em terra. Salientou ainda que os preços serão avaliados em função dos negócios com os operadores.

De informar que na cerimónia de abertura oficial dos serviços do satélite foi revelado que foram dados uma série de passos, como o Decreto Presidencial que autoriza a exploração do satélite, seguida da indicação do Gabinete de Gestão como entidade responsável para a sua comercialização. Com base nisso, desde a última semana, o GGPEN já tem um departamento comercial para lidar com todos os aspetos ligados à sua comercialização.

“Fez-se um trabalho muito árduo para se chegar à média de preços do continente, onde foram encontrados preços razoáveis. Essas tarifas serão aplicadas mediante as necessidades de cada um dos operadores, porque o business case varia. Em relação a isso, sé possível garantir uma disponibilidade de 99,9 por cento dos serviços do Angosat-2”, terminou o Diretor.

O Governo angolano iniciou hoje a exploração comercial do satélite Angosat-2, que possibilitará a operadores nacionais e...
10/02/2023

O Governo angolano iniciou hoje a exploração comercial do satélite Angosat-2, que possibilitará a operadores nacionais e internacionais e pequenos empreendedores fornecer serviços de telecomunicações no país, África e sul da Europa.
Durante o anúncio, em Luanda, o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto Oliveira, lembrou que Angola tem ainda muitas zonas sem qualquer cobertura de telecomunicações, sublinhando que se abre agora a possibilidade dos operadores nacionais, e não só, fornecerem serviços de telecomunicações fiáveis no país, continente e na parte sul da Europa.

A estratégia estará focada em “preços competitivos” para incrementar o negócio em zonas desconectadas, “contribuindo para a diminuição da infoexclusão em Angola e no continente”, realçou.

Com esta iniciativa, os operadores nacionais terão “um meio de comunicação via satélite, permitindo deste modo que os mesmos deixem de pagar o aluguer de capacidade a satélites estrangeiros” e também aumentar a penetração dos serviços de telecomunicações no país.

Permitirá também que as operadoras nacionais de telecomunicações e o governo possam beneficiar de largura de banda com custos baseados em moeda nacional, gerindo melhor os seus investimentos, acrescentou o ministro.

Mário Augusto Oliveira sublinhou também que se abrem portas para que o setor nacional de telecomunicações proporcione serviços em todo o continente africano e parte sul da Europa, representando também uma oportunidade para empreendedorismo neste setor e criação de emprego.

“Principalmente para os mais jovens, em áreas ligadas à tecnologia espacial, como por exemplo, manutenção e instalação de sistemas V-Sat e desenvolvimento de indústria de ‘software’”, prosseguiu.

BOTSWANA REITERA INTERESSE NOS SERVIÇOS DO ANGOSAT-2O Botswana reiterou, esta sexta-feira, o interesse nos serviços do s...
04/02/2023

BOTSWANA REITERA INTERESSE NOS SERVIÇOS DO ANGOSAT-2

O Botswana reiterou, esta sexta-feira, o interesse nos serviços do satélite ANGOSAT-2.

O ANGOSAT-2 é um satélite de comunicação angolano que opera na órbita geoestacionária. O satélite foi construído pela empresa Information Satellite Systems Reshetnev (ISS Reshetnev).

É composto de dois módulos, nomeadamente a plataforma Express 1000 e a carga útil, tendo este último sido da responsabilidade da Airbus Defence and Space.

Com vida útil de prevista de 15 anos, o Angosat-2 é um dos projectos do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), órgão afecto ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

A intenção pelos serviços do ANGOSAT-2 foi manifestada pelo Vice-Reitor da Universidade do Botswana, David Norris, num encontro que manteve com a Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Angola na República do Botswana, Beatriz de Morais.

No referido encontro, realizado na Universidade do Botswana, foram abordados assuntos relacionados com o interesse do Botswana em desenvolver a cooperação institucional entre o ANGOSAT 2 e o Projecto de Satélite do Botswana.

O Vice-Reitor da Universidade do Botswana felicitou o governo angolano pelo êxito alcançado com o projecto ANGOSAT-2 e realçou a importância estratégica do satélite angolano para os países da Região da SADC.

O responsável manifestou, igualmente, a intenção de estabelecer uma parceria com a Universidade Agostinho Neto, cujo alvo será a criação de um projecto de treinamento de estudantes angolanos no Botswana.

David Norris revelou que está a ser preparada a deslocação à Angola de uma delegação integrada por quadros do Ministério das Comunicações, Conhecimento e Tecnologia, da Universidade do Botswana e da Universidade Internacional de Ciência e Tecnologia do Botswana, com vista a estabelecer contactos com as entidades angolanas e efectuar visitas ao Centro de Controlo e Missão de Satélites.

Cuando Cubango. Vice-governador sublinha benefícios do Angosat-2 para as populaçõesO Angosat-2 vai trazer benefícios na ...
03/02/2023

Cuando Cubango. Vice-governador sublinha benefícios do Angosat-2 para as populações

O Angosat-2 vai trazer benefícios na melhoria da qualidade de vida da população do Cuando Cubango, na opinião do vice-governador para os serviços Técnicos e Infraestruturas da província, João Bonifácio Kassanga.

O dirigente que falava no ato da entrada em funcionamento dos dois pontos pilotos do ANGOSAT-2 instalados no município do Calai, a mais de 600 quilómetros a sul da cidade de Menongue, disse que o satélite vai contribuir para a excelente e moderna fonte de geração de receitas, uma vez que o mesmo oferece cobertura para uma parte significativa do continente africano e do continente europeu, bem como vai contribuir, grandemente, para a diminuição da exclusão digital de Angola e dos angolanos, bem como de África.

Segundo ainda o vice-governador, o mesmo vai ajudar na expansão dos serviços de telecomunicações às zonas mais recônditas do país a preços competitivos, garantir um maior desenvolvimento da telemedicina, de serviços de educação à distância, apoio direto à atividade agrícola, e não só, ao nível nacional.
Quanto a inauguração do Centro de Controlo e Missão de Satélites, João Bonifácio Kassanga sublinha que é um marco na história angolana, principalmente no sector das telecomunicações, sendo que o Angosat-2 vai permitir acabar com as dificuldades que a população, os cientistas, académicos e a juventude do Calai, em particular, tem vindo a enfrentar em termos de comunicação.

Já a administradora do município do Calai, Adélia Mwembeno, disse que a exploração do ANGOSAT-2 vai melhorar a prestação dos serviços públicos à população da sua área de jurisdição.

TPA com condições técnicas para a recepção do sinal do Angosat-2A Televisão Pública de Angola (TPA) está nesse momento c...
30/01/2023

TPA com condições técnicas para a recepção do sinal do Angosat-2

A Televisão Pública de Angola (TPA) está nesse momento com as condições técnicas para a receção do sinal vindo do Angosat-2, deixando automaticamente de depender de satélites internacionais para a transmissão do seu sinal de televisão aos telespectadores.

A partir da Central da TPA, localizado no Camama, Distrito Urbano do Talatona, já está instalada a antena que vai rececionar o sinal através do Angosat-2, bem como o data center que tem a missão de transmitir aos estúdios até chegar a casa do telespectador.

“A receção do sinal vindo do Angosat-2 vai permitir a TPA reduzir os custos do aluguer do transporte atual, sendo russo. Com o Angosat-2 os custos vão baixar radicalmente” disse Costa Nganga, Chefe do Departamento de Operações da Rede de Difusão da TPA, reiterando ainda que o mesmo não vai afetar no sinal da transmissão que chega aos telespectadores.

MAIS: Empresas de telecomunicações alegam não ter informação técnica do Angosat-2

De informar que o Presidente da República já autorizou a exploração comercial do Angosat-2, com a maior fatia das receitas irão reverter a favor do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), mas só após concluído o processo de criação das condições para a atribuição da gestão e exploração a uma entidade pública.

Segundo o despacho presidencial, o GGPEN ficara com 50% das receitas, o Tesouro Nacional receberá 40% e os restantes 10% ficarão com o Fundo de Apoio Social dos Trabalhadores das Comunicações.

PR João Lourenço garante que o país terá capacidade financeira para construção de outros satélitesO Presidente da Repúbl...
29/01/2023

PR João Lourenço garante que o país terá capacidade financeira para construção de outros satélites

O Presidente da República, João Lourenço, disse nesta sexta-feira (27), durante a inauguração do Centro de Controlo e Missão de Satélites, na zona da Funda, que o Estado vai continuar a investir no sector das telecomunicações, e que dada a importância dos serviços do satélite para o desenvolvimento do país, a capacidade financeira vai ser arranjada com a construção de mais satélites.

“Nós consideramos que o projecto é de extrema importância. Este centro pode comportar até três satélites, os outros dois vão ter de ser adquiridos ao longo do tempo, é uma questão de programação. Se não há capacidade hoje, haverá amanhã, o que vale é a intenção de completar o projecto, ele não está completo e assumimos o compromisso de completá-lo, não importa quanto tempo levar”, sustentou.

“Outros investimentos serão feitos com certeza para garantir a melhor qualidade possível das telecomunicações do nosso país. Com o lançamento deste satélite (Angosat-2) e a sua entrada em funcionamento, Angola ganha em todos
os pontos de vista. Vamos melhorar as nossas telecomunicações, a comunicação social, voz e imagem, vão melhorar também, vão beneficiar deste importante projecto a agricultura, a ciência de uma
forma geral, a educação”.

Endereço

464 Pine Street
Luanda
15212

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Susan Mina publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Prática

Envie uma mensagem para Susan Mina:

Compartilhar

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram

AngoSat1

A MISSÃO DO ANGOSAT O Angosat foi desenvolvido com o propósito de poder capacitar às empresas o uso das tecnologias de comunicação mais modernas e inovadoras, possibilitando assim a promoção e o desenvolvimento de novos produtos e serviços de informação e comunicação em África. O Angosat pretende ser reconhecido como referência regional em soluções de comunicações por satélite.

AngoSat-1

O Mundo ficou mais pequeno com a chegada do primeiro satélite angolano O Angosat fornece produtos e serviços que proporcionam comunicação entre empresas e pessoas, encurtando distâncias, minimizando a infoexclusão e contribuindo activamente para o desenvolvimento socioecónomico de Angola, ao mesmo tempo que cria soluções de comunicações no mercado internacional de África.