05/26/2018
Invejosos dirão que essa foto é montagem.
Obrigada para todas essas pessoas maravilhosas que de um jeito acabaram embarcando comigo para San Francisco (e não de uma maneira divertida) para criar um laboratório mercenário, mas gente boa. Um dia acabaremos tirando uma foto nossa na Golden Gate de verdade, podem contar com isso (a não ser que aliens a destruam, daí teremos que tirar uma foto num fundo verde e deu). Foram muitas risadas (de desespero, para não chorar, trágicas ou malignas ou só rindo de nervoso mesmo, ou de coisas engraçadas durante as reuniões, mas principalmente de nervoso), foram algumas lágrimas e algumas derrapadas, outras quedas livres de precipícios, Foram duas bactérias, dois países, 5 exames, até chegar no que nos deixou bilionárias antes dos 30 de verdade, mas provavelmente aos mais que quarenta de mentira.
A doutora Katherine Kennedy, the queen of resistance.
Ao doutor Bóris Slawaski, dono da microbiologia.
Aos 150 drives e 400 grupos de whatsapp.
As maravilhosas super-heroínas trabalhando no Laboratório de Microbiologia e no Centro de Controle de Infecções Hospitalares da Santa Casa e no laboratório de Bioanálises.
Aos professores do segundo andar que não aguentavam mais nos ver atravessando o corredor.
Aos casos e acasos que iam somando e de repente estávamos lá, formando esse laboratório de mentira só que de verdade só que de mentira (infelizmente).
Ao neosaldina pós apresentação. Mesmo que dipirona cause agranulocitose.
A Camila Matuella, líder extraordinaire, maquiadora oficial, mantedora de sanidade mental e aparentemente nascida p lidar com as finanças. Salvadora nas horas de fome.
A Laura Neto, dona da ABNT, próxima a ganhar o Oscar por direção e edição, chefe de produção e doutora em microbiologia. Nova Princesa do(s) POP(s).
A Letícia Bühler, que levou bactéria causada de infecção respiratória a série demais, marcadora dos rolês pedagógicos e dando sustinhos pra nos manter espertas.
A Tairini Fagundes Bif, dona da p***a toda, descobridora da fonte da juventude (toma essa Ponce de Léon), marketingzeira ninja, crítica da qualidade, dona dos selos e rainha dos infográficos, protetora da satisfação ao cliente.
Muito obrigada por estarem comigo nessa jornada. GG forever.
E a Julie, por ter criado essa página.
PS: As pessoas que atenderam minhas ligações nos EUA e me levaram a sério.