Kundalini por Ju Menz

Kundalini por Ju Menz kundalini tantra xamaninsmo Yoga nos Fundos nasceu da vontade de ter um espaço de paz em meio ao caos paulistano. Quero saber mais. Quero entender mais.

O curso de formação em yoga com Pedro Franco aconteceu por conta de meu professor querido Lucas Ribeiro. Quero mais yoga na minha vida. Comecei minha jornada em 2010. E me vi completamente apaixonada por yoga. A meditação veio na seqüência para trazer lucidez e ação naquilo que era necessário a minha existência. O mais inspirador é ver que consigo passar esses ensinamentos para os outros. Então, por que não? A verdade é que o feedback que tenho dos alunos trouxe a tona uma realização pessoal incrível. Então:
Inspira
Expira
Respira

Relaxa no desconforto que muitas vezes é viver. Sobrevive ao fato de ter que respirar, contrair e se colocar em uma postura, nem sempre fácil, sem reagir a ela. E percebe que yoga nada mais é que viver. Com equilíbrio também aprendemos a cair, a respirar de verdade, a focar no que realmente importa. Enfim, estar no único momento que realmente existe: o presente!

Endereço

Pinheiros, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Kundalini por Ju Menz posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram