22/09/2025
Mais uma volta ao sol completa e entrei para o grupo das *coroas* 👑. Como dizem popularmente cheguei na “idade da loba”. Mas prefiro dizer que me tornei felina, mulher gata 🐈, com todas as nuances deste ser: Madura, independente, graciosa, astuta, sedutora, um tanto misteriosa, senhora da minha vida, observadora, socializando o necessário, me dando prioridade, com uma ligação com o sagrado, a espiritualidade, o estudo, o trabalho, a família, o cuidado com a mente e a saúde, a sexualidade saudável, realizada e com a autoestima de ser quem sou - sem regras e padrões estéticos que domine meu jeitinho especial.
Para mim a fase da meia-idade é um momento de maior autenticidade e de potência de renovação da vida, a partir das coisas e pessoas que realmente importam. A gente tende a ter um maior potencial psíquico de se libertar das amarras emocionais e sociais que nos incomodavam na juventude.
Após me pari tantas vezes e parir três vezes, me sinto inteira, mais produtiva, mais confiante e grata. A escuta é mais atenta, ativa e acolhedora. Me tornar 40tona é pura AUTONOMIA e REVOLUÇÃO! 💥
Sou grata por todas as experiências vividas até aqui… Recebo, agradeço, honro e sigo! 🙏🏻
Bem vinda, versão 4.0! 🌷💜